Produção Agrária 2005 / 2008 Uma Turma Diferente

Neste espaço, a Turma do 2.º ano de Produção Agrária da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos, vai deixar a sua marca. Pensamentos, reflexões, desabafos, histórias, poemas, anedotas, fotos, cartoons, e muito mais, vão colorir os nossos e os vossos dias.

1/06/2007

Produ��o Agr�ria 2005 / 2008 Uma Turma Diferente

Produ��o Agr�ria 2005 / 2008 Uma Turma Diferente
Ana,
"Parabéns a você, nesta desta querida" e que esta tua Primavera se repita por muitos e muitos anos.
A minha prenda, para ti, é este poema de José Régio. Espero que gostes e que o sintas...
Bjs
Da tua prof. Vitória Mouro


Quando eu nasci,
ficou tudo como estava,
Nem homens cortaram veias,
nem o Sol escureceu,
nem houve Estrelas a mais...
Somente, esquecida das dores,
a minha Mãe sorriu e agradeceu.

Quando eu nasci,
não houve nada de novo
senão eu.

As nuvens não se espantaram,
não enlouqueceu ninguém...
P'ra que o dia fosse enorme,
bastava
toda a ternura que olhava
nos olhos de minha Mãe...